segunda-feira, 26 de junho de 2017

Derrota faz VOCEM perder a chance de quebrar recorde na divisão


Ainda invicto e há oito jogos sem sofrer gols, o VOCEM entrou em campo no final de semana para enfrentar o América, em São José do Rio Preto. A derrota por 2 a 1 fez com que as duas marcas da equipe na temporada fossem interrompidas. 

Entre as rodadas 3 e 11 o VOCEM ficou invicto em jogos contra o rival Assisense (2), José Bonifácio (2), América, Presidente Prudente, Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz. Caso não sofresse gols em São José do Rio Preto, o time de Assis iria estabelecer um novo recorde na história do campeonato. Com isso, ficou na igualdade com as marcas de Red Bull, Novorizontino e Independente. 

Sequências sem sofrer gols 

A equipe de Campinas obteve a marca durante a campanha que culminou no título de 2009. Entre as rodadas 16 e 23, em jogos válidos pela segunda e terceira fase, o Red Bull não teve a meta vazada por Matonense (2), Guaçuano (2), Tupã, Lemense, Elosport e Santacruzense. 

Dois anos mais tarde foi a vez do Independente de Limeira alcançar a marca de oito jogos sem gols sofridos. A sequência começou na rodada 5 e durou até a rodada 14, todas da primeira fase. Os adversários foram São Judas Tadeu (atual Jaguaríuna), Brasilis, Guaçuano (todos duas vezes), CAL Bariri e Palmeirinha. 

Por fim, o Novorizontino obteve a sequência em 2012 contra Atlético Mogi (2), Américo (3), Osasco, José Bonifácio e Guarujá. Os jogos foram válidos entre as rodadas 12 e 19, pela segunda e terceira fase. 

A boa notícia para o VOCEM é que os outros três times que conseguiram a marca conquistaram o acesso para a Série A3 ao final da competição.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: