sexta-feira, 2 de junho de 2017

Invicto e com a melhor campanha do estadual, VOCEM pode garantir classificação antecipada contra Osvaldo Cruz no Tonicão


(Foto: Matheus Gomes / Divulgação)
Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, liderando sua chave com 8 pontos de vantagem em relação ao 2º colocado e ainda invicto na competição, o VOCEM pode dar mais um passo importante na busca por seus objetivos nessa temporada. Se vencer o Osvaldo Cruz no Tonicão na rodada deste domingo (04/06), às 10 horas, o Esquadrão da Fé garante matematicamente a classificação antecipada para próxima fase independente de qualquer outro resultado.

Para confirmar as expectativas da torcida mariana o treinador Paulo César Santos reforçou os treinamentos ao longo da semana, cobrando comprometimento de seus atletas. “Não existe fórmula mágica. É preciso trabalhar duro jogo a jogo. Foi assim que chegamos até aqui e é assim que devemos seguir se quisermos atingir nosso objetivo ao final da competição”, justificou PC.

O bom momento vivenciado neste início de campeonato é celebrado com cautela pelo técnico, que espera prosperar no final de semana para começar a se planejar para próxima etapa do estadual. “Sempre entramos em campo para vencer, mas de fato essa arrancada inicial superou nossas expectativas até pelo equilíbrio entre as equipes”, ressaltou. “Agora é manter o mesmo foco e seriedade contra Osvaldo Cruz para conseguir mais uma vitória e definir nossa classificação”, complementou o comandante.

Reforços e Desfalque – Durante a semana a diretoria vocemista anunciou a contratação de três reforços: o lateral-esquerdo Henrique, que retorna ao clube, além dos atacantes Robinho e Willyam Martins. Os meio-campistas João Paulo, Matheus Santos e Jonas, que integravam as categorias de base, também foram promovidos ao elenco profissional. Todos estão regularizados e já podem entrar em campo neste final de semana contra Osvaldo Cruz.

Por outro lado, o capitão Guilherme Piza recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e desfalca a zaga. Com a melhor defesa da Segundona, sofrendo apenas um gol até aqui, a comissão técnica tem várias opções para suprir essa ausência. Embora Maike e Ignácio disputem diretamente a posição, outros nomes (como os polivalentes Léo Soler e Salmo) podem ser escalados na função. 

Resta saber como o técnico Paulo César Santos irá compor sua equipe. A tendência é que a base dos últimos jogos seja mantida, assim o VOCEM pode entrar em campo com Neto; Jé, Maike (Ignácio), Alan, Hugo Leonardo; Raul, Higor, Yuri; Marlos; Gllawcyo (Alessandro) e Matheus Gomes (Leonardo).

O adversário - Quinto colocado no Grupo 1 com sete pontos em sete jogos, o Osvaldo Cruz vem de derrota em casa para o Presidente Prudente FC (1x2) na última rodada. Comandado por Luciano Baiano, o Azulão promete manter o estilo ofensivo mesmo após o tropeço: "Vamos entrar com a mesma postura para conseguir a vitória. Já passamos por situações piores no início do campeonato e conseguimos chegar onde chegamos, então, vamos superar este momento também. Aqui não tem abatimento", declarou o treinador durante a semana.

Sem poder contar com o ala-esquerdo Denilton, que cumpre suspensão por cartão vermelho, Luciano espera ao menos ter a disposição o meio-campista Jeferson Maranhão (ex-VOCEM) e o atacante Felippe Cardoso, que se recuperam de lesão. O Osvaldo Cruz deve jogar com Anselmo; Orlan, Mateus, Heron e Marcelo; Juninho, Marcos, Baiano; Hiago, Vitor e Felippe Cardoso.

Ingressos - Para conquistar a vitória e assegurar a classificação antecipada, os vocemistas contam com o apoio de sua fanática torcida. Por isso a diretoria bordô e branca já disponibilizou os ingressos antecipados pelo valor de R$ 10,00 (no dia do jogo, na bilheteria, custarão R$ 20,00). Os postos de venda são: Auto Posto GD (Vila Rosangela), Supermercado Pag Poko e Bar do Léo (Vila Ribeiro), Bar do Paulinho (Vila Prudenciana), Bar do Marcão e Padaria do Ivo (Vila Operária), Bar do Wal (Vila Souza), Padaria João Pessoa (Centro), Bar do Burraldo e Padaria do Alex (Vila Xavier).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: