quarta-feira, 12 de julho de 2017

VOCEM apresenta reforços para a sequência da Segundona

Vinicius, Léo Torres e Paulo Henrique
são novidades para o ataque
Dono da melhor campanha na 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM segue se reforçando dentro das quatro linhas em busca do tão sonhado acesso. Visando a próxima etapa do torneio, a diretoria mariana confirmou nos últimos dias a contratação de cinco caras novas, já integradas ao elenco comandado pelo técnico Paulo César Santos.

Uma delas, o meia Vinicius, inclusive estreou no último final de semana, contribuindo na vitória do Esquadrão da Fé sobre o Presidente Prudente por 2x1. Formado no futebol mineiro, o atleta estava no Tupynambás, onde disputou o Módulo II do estadual. Com estilo bastante técnico, ele chega para ocupar a função de armador, uma das principais carências do plantel.

Ainda para o setor ofensivo, o VOCEM trouxe os atacantes Léo Torres e Paulo Henrique. O primeiro deles também estava em Minas Gerais, jogando pelo Uberaba, mas fez toda a base no Linense, defendendo profissionalmente outros clubes, como Santacruzense e Democrata de Governador Valadares. Jogador de velocidade, pode ser escalado aberto pelas pontas ou como um segundo atacante. 

Por sua vez, Paulo Henrique tem características típicas de um camisa 9, funcionando mais como homem de área. Vindo do futebol cearense, ele é outro que possui experiência no estado de São Paulo, onde defendeu o Rio Preto, passando ainda pelas categorias de base do Santos em 2010.

Pirya e Hebert reforçam a defesa
Já para defesa, que nessa temporada se manteve invicta por 8 jogos e igualou o recorde histórico de Novorizontino, Red Bull e Independente na divisão, o Esquadrão da Fé apresentou duas novidades.

O zagueiro Fábio Henrique, o Pirya (pronuncia-se "Piriá"), é um verdadeiro andarilho no mundo da bola, tendo passado nas últimas temporadas por Caçador (Santa Catarina), Balsas (Maranhão) e Lagarto (Sergipe).

Além dele, a diretoria também confirmou a chegada do volante Hebert. Depois de rodar pela base de São Paulo e Ceará, ele se profissionalizou no Marília, onde disputou a Série A-2 em 2016.

A expectativa agora é que todos reúnam condições de jogo para a abertura da 2ª fase, agendada para este domingo (16/07). O VOCEM estréia fora de casa, às 15 horas, jogando contra Osvaldo Cruz no estádio Breno Ribeiro do Val. Completam o Grupo 7, que classifica duas equipes para as quartas-de-final do estadual, EC São Bernardo e Francana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: