quarta-feira, 5 de julho de 2017

VOCEM encerra sua participação na 1ª fase do estadual contra o PPFC no Tonicão

(Foto: Mauro Lima)
Depois de garantir a classificação antecipada para a próxima etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na liderança de sua chave, o VOCEM encerra sua participação na 1ª fase do estadual jogando diante de sua torcida no Tonicão. E o embate contra o Presidente Prudente FC, agendado para às 10 horas deste domingo (09/07), pode ter ainda mais um atrativo: se pelo menos 2.000 torcedores comparecerem ao estádio, a diretoria bordô e branca vai promover o sorteio de uma moto Honda CG 125i Fan 0km, avaliada em R$ 8.100.

Embora esteja com sete pontos de vantagem em relação ao vice-lider do Grupo 1, o Esquadrão da Fé enfrenta seu maior jejum na competição. Depois de empatar com o José Bonifácio e sofrer sua primeira derrota no certame frente ao América, atuando longe de seus domínios em ambas as ocasiões, o clube mariano folgou na rodada passada.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Paulo César Santos deverá ter dor de cabeça para definir sua equipe. O goleiro Neto, o lateral-direito Jé e o volante Salmo receberem o 3º cartão amarelo em São José do Rio Preto e estão suspensos, assim como o zagueiro Ignácio e o meio-campista Higor, expulsos na última exibição vocemista. Para piorar, Léo Soler deixou aquela partida mais cedo com uma contusão e ainda não foi liberado pelo departamento médico.

Não bastassem todos esses desfalques, a comissão técnica também precisará estar atenta aos jogadores pendurados, casos dos laterais Lucas Evangelista e Hugo Leonardo, que correm o risco de ficar de fora da estréia na 2ª fase em caso de reincidência. Com tantos problemas, PC Santos ainda faz mistério em relação ao time que começa jogando no domingo, mas a tendência é que o VOCEM entre em campo com Thiago; Lucas Evangelista, Alan (Maike), Guilherme Piza, Henrique; Raul, Yuri, Marlos; Dieguinho e Robinho; Matheus Gomes.

(Foto: Mauro Lima)
Apesar das dificuldades, o torcedor bordô e branco segue confiante em  um bom resultado devido ao retrospecto amplamente favorável diante do adversário. Desde o seu retorno ao profissionalismo, o Esquadrão da Fé encarou o Presidente Prudente em cinco ocasiões, mantendo 100% de aproveitamento.

Em 2014 os marianos prosperaram por 2x1 em casa, estabelecendo um sonoro 4x0 como visitantes. No ano passado repetiram a dobradinha ganhando por 1x0 no Prudentão, além de golear por 5x0 enquanto anfitriões. Já nessa temporada, em duelo válido pelo 1º turno, o VOCEM voltou a levar a melhor, vencendo por 2x0 (gols de Hugo Leonardo e Matheus Gomes) na casa do rival.

O adversário - Sem chances de classificação, o Presidente Prudente FC vem até Assis apenas para cumprir tabela. Com 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas até aqui, o clube soma apenas 6 pontos devido a escalação irregular de atletas na competição. Porém, esse quadro pode pesar a favor do Tricolor da Vila Industrial, que jogará sem pressão pelo resultado. Foi dessa forma que o time atrapalhou a vida do "primo rico" Grêmio Prudente há duas rodadas, conquistando um empate por 1x1 que complicou a situação do arquirrival no torneio.

Apostando em um elenco jovem, composto basicamente por atletas oriundos de suas categorias de base, o PPFC deve atuar com Rodrigo; Alex Sandro, Jhonatan Teixeira, Luis Otávio, Anderson; Alex Marques, César Augusto, Jhonatan Cunha (Nilton), Kaloglian; Paulo Henrique e Heitor. Expulso na rodada passada, Igor será o único desfalque na equipe do técnico Arthur Marcelo.

Ingressos - Os ingressos antecipados para partida já estão disponíveis pelo valor de R$ 10,00. No dia do jogo, na bilheteria, o preço será de 20,00. Se o público pagante for de pelo menos 2 mil pessoas, a diretoria  realizará o sorteio de uma moto Honda CG 125i Fan 0km no intervalo da partida. O torcedor concorrerá com o canhoto do seu ingresso, mas só poderá retirar o prêmio se estiver presente no estádio.

Os pontos de venda são: Auto Posto GD (Vila Rosangela); Supermercado Pag Poko e Bar do Léo (Vila Ribeiro); Academia Bio Corpo I (Vila Glória); Academia Bio Corpo II e Bar do Wal (Vila Souza); Bar do Paulinho (Vila Prudenciana); Bar do Marcão, Padaria do Ivo e Planeta Pet (Vila Operária); Jornal de Assis e Padaria João Pessoa (Centro); Bar do Burraldo (Vila Xavier) e Padaria do Alex (Vila Xavier); Auto Capas Cristo Rei (Vila Clementina); Nivaldo Cabeleireiro (Vila Santa Rita); Kiko Frazão (Cândido Mota).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: