quarta-feira, 16 de agosto de 2017

VOCEM distribui 500 ingressos para alunos da periferia torcerem no Tonicão

Os atletas Ignácio e Leonardo, além do vice-presidente
executivo Irineu Oliveira (Foto: Jornal da Segunda)
Uma ação social, de iniciativa da diretoria do VOCEM, está distribuindo 500 ingressos aos alunos das escolas da periferia para que eles possam entrar, gratuitamente, no estádio Tonicão neste domingo, dia 20 de agosto, para acompanhar e torcer pelo “Esquadrão da Fé” no confronto decisivo contra o Osvaldo Cruz, que vale uma das oito vagas para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

“Estamos distribuindo esses 500 cupons nas escolas dos bairros periféricos”, explicou Fábio Luís Mânfio, presidente do clube mariano. A ideia, segundo o dirigente, é estimular a participação de uma torcida infantil no estádio e reservar uma faixa especial nas arquibancadas para que eles possam, de maneira segura e tranquila, empurrar e incentivar o time de Assis nessa partida decisiva.

“Já entramos em contato com a Federação Paulista de Futebol e tivemos autorização para promovermos essa ação social no próximo domingo”, finalizou o dirigente. Nas visitas às escolas para a distribuição dos ingressos, a diretoria escalou alguns jogadores do clube para conceder autógrafos e distribuir alguns brindes, principalmente adesivos do “Belininho”, mascote do “Esquadrão da Fé”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: